segunda-feira, 23 de março de 2009

Catálogo Maisto® páginas 5 a 9
















7 comentários:

  1. amigo, vc ainda tem avioes para vender?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !. Tenho interesse em comprar algumas miniaturas de aviões...gostaria de mais informações ...meu e-mail/msn : quelgaspar@hotmail.com
    Obrigada !!.Raquel

    ResponderExcluir
  3. piri.w@hotmail.com
    gostaria de ta adiquirindo miniaturas de avioes tailwinds caixas fechadas ou avulso
    espero respposta !obrigado david!

    ResponderExcluir
  4. o radio controle do meu street tropers quebrou gostaria de saber como eu faço para comprar somente o radio controle o meu e o project 66 vermelho.se puderem me ajudar vou lhes agradecer muito.

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo,

    Tenho interesse nas motos em escala 1/18,como faço para adquiri las?segue meu email para contatos

    Att

    Rodolfo Muller

    rodolfomuller79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    Gostaria de comprar alguns aviões da série Maisto Tailwinds, eles ainda estão disponíveis ?? e existe algum requisito de quantidade ?? (possuo cnpj)

    meu email: elliot.jacques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tenho algumas miniatura de avioes tailwinds gostaria de saber preços e existe algum requisito de quantidade? meu email: e.sarnecki@hotmail.com.

    ResponderExcluir