segunda-feira, 23 de março de 2009

Catálogo Maisto® páginas 15 a 19
















18 comentários:

  1. Gostaria de comprar para revenda as motos 1:18.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para comprar de vocês toda a coleção??
    rannierepa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER SE A MAISTO FABRICA TANKS PARA COLEÇÃO DE SOLDADOS E QUERRA, TIPO 1 QUERRA E 2 QUERRA, OBRIGADO.
    RESPONDER NO mauroacad2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar para revender, é possivel, como fasso. Contato glaysonvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar para revender, é possivel, como fasso. Contato delta2@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa Tarde tenho coleção e gostaria de adquirir vários itens e também revender pra amigos. Você pode entrar em contato? nadia_cbg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Prezado, bom dia.

    Poderia me enviar informações de como é a venda dos produtos. Tenho interesse.

    danielc.lima@hotmail.com

    Att.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, sou lojista e me interessei nos produtos Maisto, poderiam entrar em contato o mais rápido possível para que eu possa conhecer melhor os produtos e como comprar. Vocês possuem algum representante em Brasília ou na região Centro-Oeste?

    petetoefofaobrinquedos@yahoo.com.br

    Att,
    Wesley

    ResponderExcluir
  9. Olá Amigo sou colecionador de que forma poderiamos faturar carros da maisto posso arrumar CNPJ por favor se puder entrar em contato agradeço através do emil rickbcruz@hotmail.com ou rickbcruz@yahoo.com.br rickbcruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amigo. Gostaria de saber o procedimento para compra. Meu e-mail é alexsouza.adv@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Olá, favor me enviar informações para compra. obrigado

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse em comprar um pequeno lote de miniaturas diescast na escala 1/18!

    ResponderExcluir
  13. Tenho interesse em comprar um pequeno lote de miniaturas diescast na escala 1/18!

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Sou colecionador especificamente da escala 1:18, carros e motos. Tenho interesse em começar à revender as linhas desta escala. Poderiam entrar em contato com mais informações? E-mail: Daniel_dds_@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir