segunda-feira, 23 de março de 2009

Catálogo Maisto® páginas 1 a 4











44 comentários:

  1. Goataria de receber uma tabela de precos
    das miniaturas de carros e motos para revenda em Atibaia SP

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber uma tabela de preços das miniaturas de carros e motos para revenda em Lagoa Santa - MG.
    Grato

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber uma tabela de preços das miniaturas de carros e motos para revenda NO MARANHAO
    VMELOFILHO@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber tabela de preços e quantida de produtos para revenda em curitiba

    lkmoda@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber uma tabela de preços das miniaturas da coleção dos carros esportes tunados para revenda, na minha loja,

    grupodantas@bol.com.br
    (034) 3234-0685

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quero receber uma tebela de preços indicando alguns aviões que estou a selecionar. Álvaro, RN (84) 3212-1654 alvaro.warhawk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde gostaria de receber a tabela de preços e um catago de carros. Helder, SP
    (011) 4725-5210
    heldercarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou colecionadora e gostaria de saber como faço para obter um catalogo com todos os modelos. Claudinea - MG

    claudineamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde tenho interesse em grandes quantidades MAISTO, tenho cnpj e compro sempre a vista ok? entre em contato por gentileza o quanto antes meu e-mail mweg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria de receber catalago com preços para atacado tenho comercio com cnpj e gostaria de comercealizar as minis em minha regiao ok ... valtermota@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. ROSE: Gostaria de saber como faço para adquirir os carrinhos 1:64 maisto.Tenho um comercio no ramo de molduraria e faço as caixas com nicho em foam board e vendo para lojas de decoração. Gostaria se possivel receber catalogos com preços,grata.e-mail rosetegacini@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola tudo bem?

    Gostariamos receber tabela bem como formulario cadastro,para negociaçao em atacado.

    Att. Claudio Jurandir Alcantara

    Mini Mundo Dos Brinquedos

    ResponderExcluir
  14. Ola tudo bem?

    Gostariamos receber tabela bem como formulario cadastro,para negociaçao em atacado.

    Att. Claudio Jurandir Alcantara

    Mini Mundo Dos Brinquedos

    Email contato:

    minimundobrinquedos@hotmail.com
    ou
    kakaucantor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber informações sobre compra. Possuo CNPJ. alexandroabreurs@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber como comprar um controle remoto do fusca

    jrrjaqueto@globo.com

    ResponderExcluir
  17. quero saber mais informações de como comprar----------email:paulovitorscosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola tudo bem?

    Gostariamos receber tabela bem como formulario cadastro,para negociaçao em atacado.
    e-mail: germano_g-7@hotmail.com
    grato!

    ResponderExcluir
  19. OI Trabalho com Lembrancinhas para festas em SP. E gostaria da tabela de preços!! Principalmente das Motos. Se puder me enviar rapido eu agradeço. Tenho uma festa com tema da Harley Davidson e gostaria de colocar as motinhos da Maisto!!
    renata.rallo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber tabela bem como formulario cadastro,para negociaçao em atacado.
    e-mail: dinho_crisostomo@hotmail.com
    grato!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber uma tabela de preço para compra em atacado, e-mail: ademarmussi@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite, Gostaria de Receber tabela de preço, pois estou abrindo um comercio e gostaria de colocar miniaturas a venda.. levimozas@hotmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  24. gostaria de receber tabela de preço.

    rodrigo1516@globo.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho um supermercado muito movimentado, quero receber uma tabela de preço e instruçoes para compra.

    cristianolemke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sou lojista há 10 anos no município de Mandaguari, (noroeste do Paraná entre Londrina e Maringá), atuando no ramos de brinquedos e presentes.
    Sou cliente BS Toys, Mercotoys, Cotiplás, Líder, Roma, DTC, BBRA, Rosita, Calesita, Tilin, entre outros.
    Gostaria de informações sobre como trabalhar com seus produtos - representantes na região, valor de pedidos, embalagens, frete, condições de faturamento, prazo de entrega, tabela de preços, etc.
    No aguardo de sua atenção, antecipadamente agradeço.

    fachini@scoarize.com.br

    ResponderExcluir
  27. gostaria de receber a tabela de preços para revender rio grande do sul

    ResponderExcluir
  28. Boa noite! Quero informações sobre a compra, quantas unidades vem em cada caixa, o valor da caixa, etc. Favor me contatar por email.
    matheusdevit@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! Gostaria de receber o catálogo e também o volume exigido, etc.
    Grato
    David
    criativapinda@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. boa tarde
    tenho um comercio e gostaria de saber como faço pra adquirir. favor entre em contato
    vidracariasolar@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. tenho um comercio e gostaria de saber como faço pra adquirir. favor entre em contato luanaalbuquerque310@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola Boa tarde, sou colecionador da linha maisto, e pela qualidade das miniaturas, quero revende-los em meu e-comerce, focando para Curitiba e região, poderia enviar-me o catalogo com valores e codigos, para que possamos futuramente negociar?

    Desde ja agradeço a atenção

    Alysson Tomazoni
    alyssontomazoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. tenho um comercio e gostaria de saber como faço pra adquirir. favor entre em contato.
    Super1.99@hotmail.com
    (48) 3033-1048 - ponte do imaruim palhoça

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde, gostaria de comercializar os produtos na Minha Cidade, email para contato: clientemonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. tenho um comercio no Estado de Rondonia e gostaria de receber tabela de preços para aquisição como eu devo fazer

    ResponderExcluir
  36. Boa noite... Gostaria de saber como faço para revender carro 1:24 e motos 1:12 no interior do Rio. Qual tabela de preço?
    Paulocof05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde queria saber como faço pra comprar carrinhos em miniatura, em atacado ,alberto_paquinho@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde queria saber como faço pra comprar carrinhos em miniatura, em atacado ,alberto_paquinho@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  39. Boa noite
    Tenho interesse em revender miniaturas aqui na cidade de Uberlândia-MG.
    Quais os documentos necessários para
    que eu venha a comprar de vcs?

    ResponderExcluir
  40. Boa noite amigo, gostaria de receber uma tabela de precos das miniaturas de carros para revenda em Amparo SP
    fastvini@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, bom dia!
    Tambem gostaria de obter informações a respeito de revenda.
    no aguardo!

    ResponderExcluir
  42. Olá, bom dia!
    Tambem gostaria de obter informações a respeito de revenda.
    no aguardo!

    ResponderExcluir
  43. Olá gostaria de saber como faço para revender, tabela de preços e catálogo eScala 1:64 e 1:24 jhosantana2011@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Queria receber o catalago e preço pra revendas .andreiasepulvida40@hotmail.com

    ResponderExcluir